quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Razões e Emoções

Capricho - edição nº 1034 - 23.dez.2007

Nx Zero, matéria de capa. Foto com morango preto e strass, fofo!
10 páginas de pura emoção, fotos inéditas até aquele momento e inveja. Sim, muita inveja das repórteres e da Isa, que ganhou de presente um show exclusivo e particular do Nx na sua festa de aniversário de 12 anos.

Desde quando eu ouvi ‘Além de Mim’ pela primeira vez, notei que meu coração pulsou de um jeito forte como nunca, que meu estômago revirou e eu senti uma tontura deliciosa. Nessa época, o Nx era uma banda ainda obscura, com algumas músicas disponíveis na net. Mas eu gostei daquela voz que me envolvia num refrão inesperado de ‘Razões e Emoções’: ‘Por você eu posso esperar’. E pude mesmo. Acompanhei todos os lançamentos da banda, a cada música que surgia, eu ia lá, baixava e aprendia a letra. Até que a música tocou na rádio. Era engraçado como eu sabia cantar aquela música inédita (!). Era sim inédita pros outros. E mais uma vez eu estava lá. Parando em frente à TV a cada vez que o nome era anunciado, a cada batida da batera do Dani ou a cada mísero sinal de um solo do Gee e do Caco. Até mesmo por uma pontinha de cabelo loiro com a raiz preta do Fi. Mas ninguém me chamou tanta atenção como o Diego. Acho que a maioria das fãs são maluco-loucas pelo Di. Por ele ser o vocalista, será? Mas pra mim, não. O Di é sim um rostinho lindo, mais eu vi além. Via um garoto que se tornou homem. Vi a simplicidade, a atenção, o carinho, a personalidade forte, a beleza, a maturidade que se escondia atrás daquele corpitcho – que por sinal, meu deus! Tira o fôlego de qualquer uma -. E por isso, acabei me apaixonando. Por morar no interior de Minas, achava impossível, completamente improvável ele dar as caras por aqui – como até hoje isso nunca aconteceu – mas quando eu vi que o Nx iria à BH, pro Pop Rock, me animei e pedi à minha mãe um ingresso. Ela negou e meu mundo caiu. Chorei noites e noites. Mais o show passou e eu superei o trauma. Mas nem por isso deixei de acompanhá-los. Parecia até paparazzi. Tenho fotos, revistas, CD’s, em um número realmente surpreendente. E foi em uma entrevista que eu me vi no mundo real. Ele, como um homem, tem mulheres ao seus pés. E uma namorada. Até então isso não me importou, mas uma declaração me tirou o ar: ‘Descobri que tenho ciúmes porque gosto de verdade da minha namorada.’. Pois é, eu li. E fechei a revista, coloquei no monte com as outras, liguei o rádio e tocou ‘Razões e Emoções’. Pensei em tudo que eu tinha feito até aquele momento e vi que não estava sendo racional o suficiente. Se eu realmente o amo, sorte a minha vê-lo feliz. Por isso, torço por você Di. A cada dia que passa a admiração se torna maior, e o desejo de te abraçar, infinito. Parabéns por você, junto com o Caco, Gee, Fi e Dani terem alcançado o merecido sucesso e o devido reconhecimento. Que vocês consigam mais, sempre mais. E obrigada Biju, por fazer feliz o homem dos meus sonhos. Você é especial.
- Sei que os caras não vão ler isso, mas tinha que desabafar, senão eu ia morrer com essa angústia presa aqui dentro. Blá blá blá à parte, ‘... Então desfaz, o nó em minha garganta e deixa eu te dizer, o quanto é difícil eu tentar viver; enquanto cada dia longe de você, me mata um pouco mais...’

3 comentários:

Vanessa disse...

Eu nem sou uma graaaaande fã do nxzero, mas adorei essa reportagem da capricho!! eu me emocionei na hora em que a repórter disse que chorou com a menina que tocou o Di.

(www.pollyok2.zip.net)

Anônimo disse...

Que paixão! Nunca fui fã de niguém realmente mas quando eu conseguir por as mãos na Capricho irei descobrir mais sobre o NX Zero ;P Aqui em Recife não chegou ainda :T

Obrigada por acompanhar o blog, fico feliz que vc goste :)

Ludmila Bello disse...

Muiito legal meesmo a reportagem.Eu,como a polly,nem sou uma graaande fa do nx,mas comecei a gostar muiito mais depois que lii a entrevista de fio a pavio!
Ah,to vendo sua retrospectiva,e eu tambem me inscrevi no tdb (:
feliz 2008!
;*