sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Lembrancinha de NY

Há 5 meses, minha madrinha viajou pra New York com seu marido (que não é meu padrinho). Ela ligava direto em reto, ora pra perguntar se estava tudo bem aqui em casa, ora pra perguntar o que eu queria que ela trouxesse pra mim de lá. Bem, eu como uma garota educada pedi a ela que me trouxesse algo do Green Day, já que aqui no Brasil não tinha muita coisa da banda (como de fato ainda não tem). E voilá! Ela chegou! E me ligou dizendo que só havia trazido uma lembrancinha pra mim. E eu disse, tudo bem, afinal, só de ter lembrado de mim já era um presentão. E, quando eu menos esperava, chegou um pacote na loja da minha mãe continha apenas 1 CD, 1 DVD, 1 blusa-cor-de-rosa-simplesmente-maravilhosa, 1 pacotinho de buttons e ainda 1 esfoliante de NY! E junto com essas lembrancinhas veio um telefonema. Lembro como se fosse hoje: ‘Cacaia (é meu apelido na família), tá boazinha? Te liguei pra saber se você gostou do presentinho que eu comprei pra você.’ E agora eu respondo, como não gostar? Não pelos bens materiais, mas pelo carinho por estar me dando um presente que eu desejava. E a partir daí nos aproximamos cada vez mais. E pode ter certeza, aproveito pra caramba as lembrancinhas de NY.

Nenhum comentário: