quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Oooooi, e qual é o número pra eliminar o Bial?

Antes-de-ontem, andei conversando com a minha mãe sobre quais mudanças o BBB trouxe pra minha vida. Não podia avaliar isso sozinha, na minha mente o que mudou foi só o fato de ficar acordada até mais tarde nos dias de semana. Mais foi só falar o primeiro B pra minha mãe começar:
*Você fica horas na internet votando
*Você sabe muito bem que o Rafinha não tem o perfil de ganhador e fica torcendo por ele
*Você suspira por esse garoto filha! Larga de ser TROUXA!
*Seus assuntos com suas amigas são só sobre as suas expectativas para o próximo paredão
*Você não gosta do Pedro Bial, mas mesmo assim fica o dia inteiro falando: ‘O Bial é isso’, O Bial faz aquilo’.
E foi graças ao último tópico, veio a idéia do Post. Bom, desde o a querida estréia do Big Brother Brasil que o Bial aparece fazendo contato com nós, assíduos telespéc e com os moradores da casa mais vigiada do Brasil. Não tenho nada contra ele, pelo contrário, eu o fico imaginando em casa, com os filhos (ele tem filhos? Com quem?), e ele me parece uma pessoa divertida, responsável e preocupada. E isso é realmente muito bom numa família. Mais já cansou não? São 8 anos! E se não fosse o Bial que apresentasse o BBB? Será que faria o mesmo ‘sucesso’ (ainda que eu não acredite que é o apresentador que faz com que o programa seja assistido)? E se fosse a Xuxa? Eu acho que o Boninho tem medo de arriscar. Mas mais uma vez minha querida mãe acha que não. Que o Bial é a alma do programa. Sinceramente, eu apreciaria se o apresentador fosse trocado e se a cada noite de indicação, paredão, provas do líder ou do anjo, o Diego Ferrero olhasse para as câmeras e dissesse: ‘Boa Noite.’ E, a cada vez que o programa terminasse, o NX faria um showzinho particular para nós, assíduas fãs!
P.s.1: Eu sou maluco-louca pelo NX
P.s.2: Alguém tem mais alguma sugestão para um novo apresentador do BBB?

12 comentários:

Leila disse...

Meu cunhado pensa assim como vc, que o Bial deveria ser eliminado!
De fato alguma das tiradinhas dele são sem graça, mais eu não acho que ele já enjoou... O Bial é a alma do bbb, a identidade! Se fosse outro apresentador a coisa não seria a mesma... A Globo pensa cada mínimo detalhe, por isso manipula o Brasil... Tudo jogada, acredite! E o povo continua assistindo, mesmo com os grupinhos promiscuos e insonsos que andam entrando ultimamente ;P

Cin disse...

Eu também concordo que o Bial está com prazo de validade vencido como apresentador do BBB. Toda edição eles trazem novidades, mas o apresentador nunca mudou...seria legal testar outras pessoas.
Obrigada pela visita e lindo dia pra vc!

Mariana Zito disse...

Eu estva pensando nisso outro dia! Se não fosse o Bial, eu acho que estranharia um pouco, mas sei lá! Ultimamente ele tem sido muito chato com os moradores da casa.... sei lá ele dá uma indiretas meio constrangedoras e o jeito que ele falou com o Alexandre quando ele era o lider, mas não era mais foi muito estranho!!!
ahauhauahuahau
Bjão

Dahiana Penno disse...

Ah, eu tbm acho q a alma do BBB é o Bial.
Aliás, acho ele liiiiiiiiiiiiiindo......
Esse BBB eu quase não assisto. Mas entre todos lá o que eu ainda gosto é o Rafinha, porque o resto são um bando de riquinhos de férias querendo dar uma de polêmicossofridosincopreendidos.

Obrigada pela visita ao Remembrança. Volte mais vezes.
;)

Diandra disse...

eu acho que eu tô atrás do número pra deletar o BBB e não só o Bial!
Eêee laia...

Ana Carolina disse...

Até vou com a cara do Bial, mas que me dá nos nervos aqueles discursos suuuuuper longos dele antes da eliminação, isso dá! Tornou-se chato, ainda mais antes de um momento de ansiedade e tensão. E lembro-me da primeira edição, quando a Marisa Orth apresentava o programa junto com ele.

Ana Carolina disse...

Endereço, claro ;)
http://www.serendipity.unsettled-thoughts.com/

Anônimo disse...

O Bial tem uma filha ou filho com a Giulia Gam, parece ;P Eu acredito que o Bial seja a única representação de um fio de inteligência ali dentro. Me divirto com as humilhações intelectuais a que ele submete os BBs :D

pp1993 disse...

Muito bom o texto! haha gostei bastante.Mas não sei bem o que penso a respeito.. acredito que o programa não seria a mesma coisa sem o Bial.
E quanto a idéia do show do NX, A-DO-REI!
beijão

Mônica Alves disse...

Ah, quando descobrir o número pra eliminar o Bial me passa, ok?!
;**

Bruna de Souza disse...

oieeeeeeeeeee
só passei pra dizer que seu blog ta lindo!!!!

eu conheço os meninos do nx
eles são demais néah...

tenho um blog tbm mais não
é lá aquelas coisas sabe
eu ponho mais é fotos e conto sobre o dia que aconteceu quando tirei aquelas fotos!!!!

adorei seu blog mesmo!!!

bjosssss

BIJU

Unknown disse...

eu acho que o rafinha ganha o bbb... auehueha