segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

O que você precisa é de um retoque total

Eu acho que vim aqui pra Terra com a missão de mudar as pessoas. Seja no tanto no físico quanto na mentalidade. Não que eu não goste, pelo contrário. Eu acho muito bom ver que algumas pessoas seguem os meus conselhos; que vestem aquela blusa roxa com a calça verde e não se importam com o que as pessoas na rua vão dizer. Que largaram as modinhas e passaram a ser únicos. Que confiaram o seu estilo e a sua personalidade ao meu julgamento, ainda que superficial. Com isso eu vi que posso fazer alguma coisa por alguém, que podia ajudar, mesmo fazendo pequenos ajustes, as vezes banais. Mais como eu nunca me sinto completamente realizada, eu comecei a me questionar. Eu faço isso pelas pessoas, mas e por mim mesma? Quando vejo a blusa da garota ali e a calça da garota acolá eu vejo que as duas peças seriam a combinação perfeita para o novo look verão, mas quando eu olhos as minhas calças jeans (a vermelha também), eu não consigo imaginá-las com qualquer blusa, moleton ou regata que eu tenha aqui no meu guarda-roupa. Eu sempre acho que falta alguma coisa. Percebi que eu preciso me consultar com algum psicólogo. Imagina se eu virar uma fashionist não-fashion? Deus-me-livre!
Só uma observação: Longe do meu domínio, cê vai de mal a pior.

5 comentários:

Juliana disse...

eu tbm sofro desse mal do guarda-roupa... será q tem cura?
=)

obrigada pela visitinha lá na minha vida cor-de-rosa

Mariana Zito disse...

Isso é lagal, mudar as messoas, quer dizer, melhora-las, dar dicas e etc...
O certo seria que existisse uma pessoa para fazer isso por você também... não você própria!!!
ahuahauahuahauh
Bjão

Gil Castilho disse...

vem que eu te ensino, como ser bem melhor (8)

o ruim de ajudar muito as pessoas é que, quando você precisa de ajuda, quem te ajuda?

hahaha

Verônica Silva disse...

Você foi no meu blog
www.oretrato.wordpress.com

mas eu nunca entendo esses comentários do blogger, nem lembrava que tinha um conta, mas meu nome aparece ai... então tá bom né?!

xP

Sobre o post :)
- Vem que eu te ensino, como ser beem meeelhoooooooor.
uúúú eu quero você como eu querooooo


:)

Acho sempre bom poder ajudar as pessoas,e se você tem o dom de convencimento- vá em frente;
Você pode ajudar as pessoas em muitas aspectos!


E guarda-roupa [pelos menos os nossos] nunca é 100%


;*

Diandra disse...

eu ADORO mudar de escola.
Fez muito bem.
Eu mudei 5 vezes!