sábado, 19 de janeiro de 2008

Meu amor virtual

Comecei por uma simples curiosidade. Criei o meu orkut, coloquei uma foto minha e saí adicionando pessoas que tinham em suas comunidades o nome Green Day (eu era viciada nessa época). Foi em um desses primeiros dias como usuária da civilização que vi uma foto maravilhosa em um perfil. Pensei que uma menina como aquela não iria me adicionar nunca, mas com a esperança no meu peito eu a deixei um recado e ela me aceitou. Perguntava sobre a banda e ela me respondia carinhosamente tudo o que eu queria saber. Ate que eu pedi o seu msn; e para a minha surpresa ela me passou seu e-mail com a maior boa-vontade do universo. Assim, comecei a me interessar por ela. A perguntar se ela estava bem e se tinha algum problema que eu pudesse ao menos ajudar. E mais uma vez a vida me surpreendeu. Ela me contava tudo que a fazia feliz e que a magoava. Ela confiava em mim; e com as melhores palavras de consolo, de amizade, ela também me fez poder confiar nela. Nunca desconfiei, mas não pensava que essa amizade da internet iria significar tanto pra mim. E de amiga, essa garota da foto maravilhosa passou a ser a minha vida, passou a ser o meu ar, minha água, tudo o que eu preciso pra sobreviver. Já não sei mais viver sem esse carinho, sem esse amor, que me faz acordar todos os dias e conseguir levantar da cama pensando em um dia poder te dar o maior abraço do mundo e um beijo tão forte, que eu mesma sei que se eu fizesse isso desmaiaria. Nesses quase 2 anos de amizade, nem vi o tempo passar. Só vi que o meu amor foi só aumentando, a medida de cada palavra, de cada ato de carinho.
Letícia, essa é a nossa história. Do meu ponto de vista, claro. Mais a nossa, só nossa. Uma lembrança que ninguém nunca vai tirar de mim. A melhor lembrança da minha vida, que, quando eu ficar velhinha, eu vou ter orgulho de contar para os meus netos que eu tive um amiga de verdade. Obrigada por você ser o rumo da minha vida. (l) te amo mesmo.

2 comentários:

Mariana Zito disse...

legal isso!!! Tenho uma amiga "virtual" que conheceu seu namorado em um forun na internet... isso é tão legal...
Tenho amigas "virtuais" que são minhas amigas do que aquelas que vejo pessoalmente...
ahauahuahau
Bjão

Unknown disse...

onnnn que bonito! *-*
também já tive amigos e amores virtuais :)

:*